sexta-feira, 12 de março de 2010

Cenouras, Ovos e Café

Durante a nossa vida temos de enfrentar diversas dificuldades. Este diaporama mostra como as cenouras, os ovos e o café reagem à água a ferver. E tu, és cenoura? És ovo? És café? Ou és os três em tempos diferentes?

3 comentários:

Zé Gusmão disse...

OLÁ!

DESCULPE ESTAR A ESCREVER AQUI...
COSTUMO VIR AQUI E FICAR EM SILÊNCIO...
UMAS VEZES COMENTO, OUTRAS FICO EM ORAÇÃO...

HOJE VENHO LANÇAR UM DESAFIO... PASSE PELO MEU BLOGUE (http://avidaarenascer.blogspot.com/)E LEIA...

UMA ABRAÇO EM CRISTO
ZÉ GUSMÃO

Manuel Gonçalves disse...

Sáude, paz e bem.
Agradeço a visita e também o comentário e a atenção.
Como o vosso blogue é um dos que sigo, sempre que há um post novo, vejo, como sobre a solidariedade que está em evidência neste momento no blogue.
Abraço em Cristo Jesus

Anónimo disse...

Boa noite Sr Padre,

Bem, eu sou rapariga, Maria José Gusmão,mas para os amigos e no blogue Zé Gusmão; pode tratar-me por tu e por Zé.
Coloquei mensagem em todos os post's que conheço e frequento, na esperança de lançar um desafio a que as pessoas pudessem aceitar, deixando o número de telefone no meu email para eu as poder contactar e assim ajudar a Beatriz Alexandra na compra da cadeira de rodas ortopédica especial de que ela tanto precisa. Eu sou Assistente Social e este como outros casos deixam-me "frustrada" pelo nosso Estado nada fazer, nada contribuir, alegando não haver verbas. Eu estou a prestar serviços, neste momento, como Assistente Social Voluntária nos Samaritanos.
Deus permita que as pessoas se sensibilizem com este caso e possam contribuir nem que seja com pouquinho, pois migalha a migalha podemos ter um pão.
Um grande abraço na Paz de Cristo
Zé Gusmão