terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

       A semana de 18 a 25 de Janeiro é dedicada à oração pela unidade dos cristãos, seguindo o desejo de Jesus Cristo: que todos sejam um, como Eu e Tu, ó Pai somos UM. O papa, ao receber uma delegação ecuménica da Finlândia, destacou a importância do Vaticano II e recordou que o ecumenismo era um compromisso e um dever, seguindo as palavras de Jesus Cristo.

1 comentário:

martins111 disse...

PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Só posso dizer para os meus irmãos o que o Senhor, depois de trinta anos de resistência, me convenceu. O Deus, o anjo, o homem que: cria a dor, o sofrimento e a morte é um diabo. O homem, o anjo, o Deus que oferece a sua vida para não causar tais situações ao semelhante, esse tal é um em União com DEUS PAI SUPREMO BEM. No Bem. Não existe Mal. A Paz do Senhor Jesus. Continue com, em e para Cristo. Um abraço. João Joaquim Martins. “Ai dos que ao MAL chamam BEM e ao BEM, MAL! Que fazem da ESCURIDADE LUZ, e da LUZ, ESCURIDADE, e fazem do AMARGO DOCE, e do DOCE, AMARGO! Isaías 5:20”.